Banner

domingo, 26 de setembro de 2010

Programa Bemsimples – Fox Life

Se você possui TV a cabo e gosta de artesanato, você precisa assistir este programa: Bemsimples.

Resolvi divulgar, pois eu mesmo não sabia deste canal.

Tenho TV por assinatura e um dia desses “zapeando” sem nada para assistir, sem querer fui parar no final da grade de programação. Lá me deparei com este canal; Fox Life.

Alguns programas alem de mostrar os produtos, ensinam o passo-a-passo da técnica, o que ajuda muito. Como sempre, não gosto muito de programas dublados, mas não tem problema.

Tenho a NET e este canal atualmente esta na posição 96.

Se você não tiver TV a cabo, ou se sua operadora não tiver este canal, o site não deixa a desejar. Vale a pena uma visita.

 
Bem por enquanto é isso... Bom programa!



7 comentários:

  1. Oi Tatika
    Sucesso com seu blog!Está muito bonito!
    Viu que sou sua 1ª segudora?
    Veja amanhã no meu blog, as fotos do 3º Encontro das Crocheteiras que organizei aqui em Campinas.Estou postando para sair amanhã.
    Abraços e obrigada pela visita.
    Cirlei

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatika
    Acabei de deixar um comentário em seu blog e esqueci de deixar meu endereço:
    http;//tricochetei.blogspot.com para visitar e ver as fotos do encontro das crocheteiras.
    bjs
    Cirlei Bezerra

    ResponderExcluir
  3. OIii Tatika td bem?

    Nossa que trabalhos lindos, quero um dia pode ter tempo de me dedicar mais a arte francesa.
    E a Suzan é uma otima prof e um amor de pessoa.

    BJus e espero novas visitinhas

    ResponderExcluir
  4. Oi! que bom receber sua visita e poder conhecer seu cantinho!
    Menina, conheci tem pouco tempo e me apaixonei pela fox life, o "faça em casa" é sensacional, meu preferido.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. oi! obrigada por visitar o meu blog! a minha TV a cabo tem a Fox, mas não sei se tem Fox Life, vou dar uma olhadinha e tb no blog. Obrigada pela dica, bj!

    ResponderExcluir
  6. Ola Tatika
    Vim lhe visitar e achei bem interessante a dica que voce deu sobre este canal.
    Tenho a SKy,mas não sei se este canal pega.
    Em todo caso tem o site.Vou dar uma olhada.
    um beijão
    Cirlei Bezerra

    ResponderExcluir
  7. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Olá,
Deixe seu comentário, critica ou sugestão.
Espero que no futuro possamos trocar idéias.
Abraço!