Banner

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Arte Francesa

Conhece esta técnica chamada arte francesa?

Calma... Não será necessário ir até o Museu do Louvre para entender este tipo de trabalho.

Meu marido e eu estivemos na ultima feira de artesanato, MEGA ARTESANAL e foi lá que vimos pela primeira vez este incrível trabalho. Posso dizer que foi amor à primeira vista.

Você que não conhece ainda esta técnica, não tem idéia no que folhas de papel podem se transformar. As gravuras ganham vida. Literalmente, saltam aos olhos!

Sim dá trabalho. Porem, o processo é divertido e quando você coloca a moldura, a primeira coisa que vem a sua mente é... "caramba, não acredito que fui eu quem fez isso!"

Vou tentar mostrar alguns dos meus trabalhos até o momento.


Arte Francesa - Tulipa


Arte Francesa - Tulipa - Outro Ângulo

2 comentários:

Olá,
Deixe seu comentário, critica ou sugestão.
Espero que no futuro possamos trocar idéias.
Abraço!