Banner

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Orquídea

Meu jardim esta aumentando.

Finalizei um novo quadro, onde desta vez, a flor é uma linda orquídea.

O que eu gostei neste trabalho, foi a moldura que encontrei. Deu um acabamento muito especial ao conjunto.

Esta já esta encomendada. Vou dar de presente para mãe do meu marido.

Ela tem varias orquídeas de verdade, entretanto, essa vai enfeitar a parede da sala.

Espero que ela goste!


Orquídea
  
   Orquídea - Outro Ângulo



Orquídea - Camadas
Orquídea - Tamanho



Orquídea - Moldura


Um comentário:

  1. Ficou muito bom seu trabalho! Gostei dos quadros, pena que eu não levo jeito para arte =S senão eu tentaria seguir algumas dicas do seu blog

    ResponderExcluir

Olá,
Deixe seu comentário, critica ou sugestão.
Espero que no futuro possamos trocar idéias.
Abraço!